
O Ministério da Justiça (SEGEN/SENASP), com o apoio do Facebook e de especialistas, promove na próxima segunda-feira (21) um Webinar sobre Prevenção do Suicídio para Profissionais de Segurança Pública – parte do programa de prevenção do suicídio pensado especialmente para este público que faz tanto pela sociedade.
Infelizmente, no Brasil, mais policiais se suicidam do que morrem em confrontos, o que demonstra a urgência e importância de programas e recursos para prevenção. O webinar é apenas o começo de um curso que ocorrerá durante o ano todo em parceria com SEGEN/SENASP com mais de 30h de formação com especialistas no assunto.
O objetivo é criar uma rede de apoio e recursos dentro das corporações para promoção de saúde mental e prevenção do suicídio. Todos os profissionais de segurança pública poderão se inscrever no curso, através do portal EAD do MJSP.
Acesse: http://portal.ead.senasp.gov.br/home
Publicado por: Joelma Belchior
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operação conjunta
PF, Ibama e polícia colombiana desmobilizam garimpo na fronteira
04/12/2023 21:30

Justiça
PGR insiste para que Meta entregue vídeo postado por Bolsonaro
04/12/2023 19:45

Direitos humanos
Intelectual e ativista negro, Nêgo Bispo morre aos 63 anos
04/12/2023 15:30

Brasil
Adecco tem vagas para grande indústria do ramo cervejeiro
04/12/2023 14:30

Justiça
Em dezembro, STF julga licença-paternidade, estatais e agenda verde
04/12/2023 13:15