17/02/2014 08h51 - Atualizado em 17/02/2014 08h51

Motociclista morre após colisão com carreta na BR-163

Mulher teve crânio esmagado ao cair embaixo da carreta em acidente na BR-163

 
Sidnei Bronka
Do Progresso
Acidente mobiliza equipes de socorristas e policiais na 163 (Foto : Sidnei Bronka) Acidente mobiliza equipes de socorristas e policiais na 163 (Foto : Sidnei Bronka)

A motociclista Marinalva da Silva Oliveira, de 37 anos, moradora na Rua Frei Antonio no Jardim Água Boa, morreu por volta das 13h30 de sábado, após colidir contra uma carreta.

O acidente ocorreu na BR-163 em Dourados. A vítima pilotava uma moto Honda Biz da cor preta placa HTU-2744 de Dourados, que colidiu com uma carreta bitrem Scania modelo R-420 da cor branca DJF-2026, de Deodápolis.

Segundo apurado pela polícia, na colisão, a mulher foi arremessada para debaixo da carreta, e teve a cabeça esmagada. A vítima morreu na hora. O motorista da carreta bitrem nada sofreu.

Ele disse à polícia que seguia pela rodovia no mesmo sentido em que Marinalva, porém, ela supostamente teria atravessado a frente da carreta.

De acordo com o motorista da carreta, a vítima subitamente tentou entrar à direita, onde ele trafegava, e acabou sendo atingida.Ele informou ainda que tentou evitar a colisão, mas sem sucesso.

As polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal estiveram no local. O motorista da carreta foi levado até a delegacia para prestar depoimento. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta.

Jardim Clímax

José Gonçalves Rabelo, de 64 anos, se feriu gravemente ao sofrer uma queda na noite de sábado, no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco com a Avenida Joaquim Teixeira Alves, no Jardim Clímax, em Dourados.

Ele seguia em um veículo tipo de bicicleta motorizada, quando por motivos ainda desconhecidos, bateu em um canteiro próximo ao Parque do Lago, sofrendo traumatismo craniano. Rabelo foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital da Vida.




 
 
 
 
Imóveis Apartamentos Veículos e Utilitários Importados Motos Diversos Telefones Empregos e Oportunidades