02/09/2013 08h23 - Atualizado em 02/09/2013 08h23

Jovem de Vila Vargas tem corpo queimado

 
Do Progresso

Um jovem de 23 anos teve o corpo incendiado no distrito de Vila Vargas, em Dourados. O crime aconteceu por volta da 1h da manhã de sábado. A vítima foi encaminhada com várias queimaduras ao Hospital da Vida, em Dourados, e deverá ser transferida para a Santa Casa, na Capital.

De acordo com a polícia, Marcio Rogério Nascimento Urvieta, de 28 anos, foi pedir socorro em frente ao ‘Bar da Sandra’, pois estava com o corpo pegando fogo. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada ao local para atender a ocorrência.

A vítima informou a testemunhas no bar que um homem não identificado pilotando uma motocicleta passou ao seu lado, jogou um líquido inflamável nele e ateou fogo. O homem não sabe identificar o porquê do atentado contra sua vida.

Testemunhas informaram ainda que, minutos antes, a vítima havia se envolvido em uma briga no ‘Bar do Antonio Peróba’, localizado na avenida São Vicente de Paula, próxima à Escola São José, e também na Lanchonete e Restaurante de Indápolis, localizado na avenida Dom Bosco, ao lado do ‘Bar da Sandra’.

 
 
 
 
 
 
Imóveis Apartamentos Veículos e Utilitários Importados Motos Diversos Telefones Empregos e Oportunidades