17/08/2012 15h03 - Atualizado em 17/08/2012 15h03

Homem mata a facadas e decapita ex-mulher

 
Do Progresso

MUNDO NOVO - A Polícia Civil de Mundo Novo encontrou na manhã de ontem o corpo de Banesa Aparecida Scarpa Roberto, de 26 anos, assassinada com requintes de crueldade pelo ex-namorado, Genivaldo Rodrigues Mancin, de 26 anos.

De acordo com a Polícia, o crime tem motivação passional. A vítima e o autor tiveram um relacionamento amoroso durante dois anos, rompido há cerca de um mês. Ela foi morta na última terça-feira (13).

Os dois se encontraram e acabaram brigando. Genivaldo acabou atacando a vítima e desferindo várias facadas. Após matar Banesa, ele ainda a decapitou e abandonou o corpo em um terreno baldio no centro do município.

Após o desaparecimento dela, familiares procuraram a Polícia informando sobre sumiço da jovem. Eles disseram que Genivaldo poderia ter feito algo com ela, já que vinha fazendo ameaças.

Durante investigações, os policiais acabaram chegando até o autor. Ele confessou o crime e mostrou onde havia escondido o corpo. Genivaldo está preso na delegacia de Mundo Novo.

Acusado de assassinato foi preso pela policia e confessou ser o autor (Foto : PC) Acusado de assassinato foi preso pela policia e confessou ser o autor (Foto : PC)
 
 
 
 
 
 
Imóveis Apartamentos Veículos e Utilitários Importados Motos Diversos Telefones Empregos e Oportunidades