29/07/2011 10h50 - Atualizado em 29/07/2011 10h50

Motorista de carro morre em colisão frontal com caminhão

Acidente aconteceu na MS-156, entre Itaporã e Maracaju, sul do estado. Caminhoneiro disse à polícia que o carro invadiu pista e bateu de frente.

 
Do douradosagora(Com informações de S.Bronka)

Itaporã - O sitiante Edenilton Paes de Souza, de 27 anos, também conhecido com Chimbu, morreu vítima de acidente ontem por volta das 22h na rodovia MS-157, a cinco quilômetros do sítio onde residia em Itaporã. (Veja o video após o acidente abaixo)

 
(Foto: Sidnei Lemos/Bronka)
(Foto: Sidnei Lemos/Bronka)

O carro que ele dirigia no sentido Itaporã a Maracaju, um Gol prata com placas HRD 2473 de Dourados, colidiu violentamente contra uma Mercedes Benz branca com cavalo mecânico de placas LZC 9436 atrelado à carreta de placas AGS 9203 de Itaporã, que ia em sentido contrário.

(Foto: Sidnei Lemos/Bronka)
(Foto: Sidnei Lemos/Bronka)

O impacto foi tão violento que o Gol ficou completamente destruído e o corpo do condutor dilacerado. A cabeça da vítima foi arremessada a 100 metros do local do acidente.

(Foto: Sidnei Lemos/Bronka)
(Foto: Sidnei Lemos/Bronka)

Após o impacto, a carreta invadiu um milharal. A cabine ficou destruída. De acordo com o condutor, Joacir Gomes Feitosa, o condutor do Gol estaria em alta velocidade e teria invadido a preferencial.


Comentários

 



 
 
 
 
Imóveis Apartamentos Veículos e Utilitários Importados Motos Diversos Telefones Empregos e Oportunidades