22/10/2013 06h46 - Atualizado em 22/10/2013 06h46

Acidentes com moto fazem vítimas em Dourados

Em um deles, a vítima teve fratura exposta ao se chocar com um carro

 
Do Progresso

Acidentes de trânsito na área urbana de Dourados deixaram três possoas feridas. Em um deles, uma colisão entre uma moto e um carro, deixou uma vítima com fratura exposta.

O acidente aconteceu na “Cabeceira Alegre”, quando carro e moto colidiram na Avenida Marcelino Pires, em frente ao Atacadão. O motociclista sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Em outro acidente, este na Vila Cachoeirinha, uma mulher que seguia de bicicleta pela Rua Eulália Pires, foi atingida por um veículo Fiat Uno. O atropelamento rendeu a ela escoriações pelo corpo, principalmente no rosto. Ela foi amparada por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um outro acidente envolvendo moto, este na BR-163, um jovem se feriu na noite deste domingo, a cerca de três quilômetros do trevo de Douradina.

A vítima seguia em uma moto quando por motivos que estão apurados pela polícia, bateu na lateral da ponte que passa sobre o Rio Laranja Doce. Com o impacto, o rapaz foi atirado ao solo, sofrendo lesões na perna esquerda e braços. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital em Rio Brilhante.

Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e não correm risco de morte (Foto : Sidnei Bronka) Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e não correm risco de morte (Foto : Sidnei Bronka)



 
 
 
 
 
 
Imóveis Apartamentos Veículos e Utilitários Importados Motos Diversos Telefones Empregos e Oportunidades