30/06/2012 11h55 - Atualizado em 30/06/2012 11h55

Acidente mata adolescente de 14 anos próximo ao Monumento

 

Um acidente ocorrido na manhã deste sábado matou uma adolescente de 14 anos, próximo ao Monumento ao Colono, na Avenida Marcelino Pires, na entrada de Dourados. De acordo com informações da policia, o acidente envolveu um Corsa branco (placas HPU 3513, de Dourados), conduzido por Wagner Bueno Lopes, 18 anos, residente na Vila Industrial que levava como caronas, a namorada, de 14 anos e uma amiga de 16, sentido bairro centro.

O acidente aconteceu por volta das 6h, quando Wanger perdeu a direção do carro e capotou. Com o impacto, a namorada de Wagner, Thalia Correa Delane quebrou o pescoço e morreu na hora. Contudo, Wagner e a amiga de 16 anos nada sofreram. Informações dão conta que as adolescentes residem próximo a Rua Cuiabá, na região do 1º DP.

Neste momento Wagner está prestando depoimento na polícia, suspeito de que o acidente foi motivado por embriaguez. No carro foi apreendido uma máquina fotográfica onde aparecem as imagens da adolescentes e Wagner com garrafa de whisky nas mãos.

Em depoimento, a adolescente de 16, confessou que eles estavam em um show e que Wagner ingeria bebidas alcoólicas deste a noite de sexta-feira. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para depois ser liberado para a família. (Informações Sidnei Lemos – Bronka)

Carro saiu da pista e capotou; adolescente morre na hora - Foto: Cido Costa Carro saiu da pista e capotou; adolescente morre na hora - Foto: Cido Costa



 
 
 
 
 
 
Imóveis Apartamentos Veículos e Utilitários Importados Motos Diversos Telefones Empregos e Oportunidades