Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
20º
dourados

Trabalho do deputado Barbosinha leva parque infantil a Vila Vargas

30 Mai 2018 - 17h53
Trabalho do deputado Barbosinha leva parque infantil a Vila Vargas
Foto: Assessoria - Trabalho do deputado Barbosinha leva parque infantil a Vila Vargas Foto: Assessoria -

Objeto de uma emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Barbosinha (DEM), Vila Vargas foi beneficiado com um parque infantil, já instalado na escola Getúlio Vargas, naquele distrito.

Acompanhado da prefeita de Dourados, Délia Razuk e dos vereadores Madson Valente e Bebeto, Barbosinha visitou a escola para ver a aplicação do recurso e cumprimentar funcionários, direção, professores e alunos da instituição.

"A nossa emenda parlamentar se soma aos esforços da administração municipal. Termos essa praça e esse parque tão bem cuidado podermos celebrar a vida, principalmente na expressão e no olhar das crianças," comemorou Barbosinha.

Na praça, que leva o nome de um importante morador da Vila Vargas, o senhor Burdian, o deputado fez questão de demonstrar sua alegria em visitar a escola e o parque.

A prefeita douradense disse que, "faz questão de agradecer ao deputado Barbosinha pelo olhar diferenciado que tem pela comunidade. Obrigado, deputado, pelo olhar carinhoso por esse distrito e por nossas crianças, e por isso mesmo esse parque tão desejado pelas crianças se tornou realidade", finalizou a prefeita de Dourados.

Deixe seu Comentário