Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
22º
Renove sua CNH
Cultura

Secretaria de Cultura promove workshop para escrita de projetos

18 Out 2017 - 12h15
Secretaria de Cultura promove workshop para escrita de projetos -
Uma iniciativa inédita da Secretaria de Cultura de Dourados vai proporcionar à classe artística mais um subsídio para que possam concorrer com chances aos projetos culturais de financiamento artístico, em específico, o Fundo de Investimento à Produção Artística e Cultural de Dourados.

O Workshop de Escrita de Projetos Culturais voltado ao FIP acontece na próxima quinta-feira, 19 de outubro, a partir das 18h30 na Academia Douradense de Letras, no Parque dos Ipês.

"Queremos oferecer as ferramentas certas para a comunidade artística de Dourados, portanto estamos oferecendo uma oficina que vai trazer pontos importantes sobre a escrita vencedora dos projetos", salienta o secretário Gil Esper.

A Secretaria de Cultura quer ressaltar que o artista interessado em conquistar subsídios para financiamento de sua arte "não está sozinho". "Esta oficina é a materialização do pensamento da administração do compromisso com as pessoas. Da abertura de oportunidades iguais e do compartilhamento de informações", explica Gil.

O FIP tem como objetivo estimular e fomentar a produção artística e cultural de Dourados, dando suporte financeiro a projetos, estritamente de natureza artística e cultural, de iniciativa de pessoas físicas ou pessoas jurídicas de direito público e privado.

Deixe seu Comentário