Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
22º
Greve dos caminhoneiros

PRF escolta 32 caminhões de combustível para Dourados

28 Mai 2018 - 14h57
PRF escolta caminhões de combustível em Dourados. - PRF escolta caminhões de combustível em Dourados. -
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está escoltando 32 caminhões de combustível para Dourados. Os veículos estão sendo deslocados da sede da Tauros, na BR 163 até os postos de combustíveis locais. De acordo com o inspetor-chefe da PRF, Valdir Brasil, os veículos foram divididos em comboios. No sábado foram cinco, enquanto que hoje são 19 caminhões em três comboios. Outros 8 caminhões estão vindo da distribuidora Petrobras de Campo Grande.

De acordo com Brasil, a escolta é necessária para garantir a segurança dos caminhoneiros. na região da Grande Dourados são 16 pontos de bloqueios e no Estado são 42. Em Dourados são três pontos da BR-163, o Posto da Base na saída para Campo Grande, trevo de acesso ao Distrito Industrial e o Trevo da Bandeira, na saída para Ponta Porã.

Pela manhã sete postos de combustíveis, a maioria Taurus, foi abastecido. Mas antes mesmo de chegar o comboio mais de 100 veículos já aguardavam nos pontos de revenda. Filas dobravam o quarteirão e empresas começaram a racionar a venda. Em alguns casos o consumidor poderia abastecer apenas R$ 100 por veículo. A medida tinha a finalidade de atender a todas as pessoas que estavam na fila.

Deixe seu Comentário