Dourados – MS terça, 23 de abril de 2024
32º
Dourados

Prefeitura segue com ações de limpeza e jardinagem nos espaços públicos

14 Abr 2018 - 11h13
Semsur faz serviços de limpeza no pátio do DOF Pintura de meios-fios na rua Hayel Bom Faker - Foto: divulgação - Semsur faz serviços de limpeza no pátio do DOF Pintura de meios-fios na rua Hayel Bom Faker - Foto: divulgação -
A Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria de Serviços Urbanos), segue com cronograma de ações de limpeza, pintura e jardinagem em toda a cidade. Nesta sexta-feira (13), os serviços ocorrem em vias e espaços públicos.

Serviços de limpeza atendem durante todo o dia a Via Parque, região do Cachoeirinha, rua Mato Grosso com avenida Weimar Gonçalves Torres, rua João Cândido Câmara, avenida Marcelino Pires, pontos na área central. Em algumas vias ocorre pintura.

No DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e na Escola Estadual Ramona Pedroso equipes realizam podas e limpeza. Essa ação busca manter ambientes mais limpos, saudáveis e mais seguros, e, nesse aspecto, a prefeitura de Dourados já atendeu praças, postos de saúde, a sede da Guarda Mirim, entre outros vários pontos.

Nesta semana, demandas como a limpeza da poliesportiva do distrito de Macaúba, limpeza no Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) São Francisco, limpeza no CAPS II (Centro de Atenção Psicossocial) foram atendidas, além de roçada de área verde no bairro Altos do Indaiá.

Também nesta sexta-feira (13), a equipe de jardinagem faz limpeza no Cemitério Municipal Santo Antônio de Pádua para posterior plantio. Esse trabalho tem dado novo aspecto a pontos públicos como recente jardinagem realizada na Praça Antonio João.

A rua Cuiabá tem previsão de recebem o serviço de jardinagem na próxima semana.

Deixe seu Comentário