Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
31º
Dourados

Palestras e Talk Show será nesta terça-feira na Aced

20 Nov 2017 - 11h24
Fernando e Juliano Kimura ministrarão palestras e talk show em Dourados - Crédito: Foto: divulgaçãoFernando e Juliano Kimura ministrarão palestras e talk show em Dourados - Crédito: Foto: divulgação
Os palestrantes Fernando e Juliano Kimura estarão em Dourados nesta terça-feira (21), na Aced (Associação Comercial e Empresarial), para discutir como o Neuromarketing e o Facebook podem impulsionar as vendas de uma empresa.



Palestrante número 1 no Google de Neuromarketing e Inovação, Fernando Kimura vai indicar como criar valores inconscientes aos produtos e estabelecer vínculo emocional entre marca e consumidores. Os participantes vão conhecer o funcionamento das memórias e a diferença entre ser a marca preferida do cliente ou um hábito de consumo.



Já a palestra de Juliano Kimura, eleito o melhor profissional de redes sociais em 2015 e 2016 pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, vai ensinar a usar o Facebook para alavancar negócios e mostrar novas mídias digitais; tendências na comunicação digital; e ferramentas de produtividade.



Após as apresentações, o evento, realizado pelo Sebrae/MS e a Aced, contará com um Talk Show entre os dois palestrantes, mediado pelo jornalista Ogg Ibrahim, para comentar o tema e promover a interação entre os participantes.



As inscrições são realizadas diretamente na Associação Comercial (avenida Joaquim Teixeira Alves, nº 1.480). Reservas pelo telefone (67) 3416-8653 ou WhatsApp (67) 98402-6658. O investimento é de R$ 35 para associados e R$ 50 para não associados. Acompanhe a Aced no Facebook (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) ou acesse o portal (www.aceddourados.com.br).

Deixe seu Comentário