Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
26º
Renove sua CNH
Para população

Ouvidoria da Câmara já está disponível para população de Dourados

06 Dez 2017 - 10h20Por Do Progresso
Câmara disponibiliza Ouvidoria para facilitar comunicação entre instituição e população - Crédito: Foto: Thiago MoraisCâmara disponibiliza Ouvidoria para facilitar comunicação entre instituição e população - Crédito: Foto: Thiago Morais
Para melhor atender ao cidadão douradense e agilizar o canal comunicacional da instituição, a Câmara de Dourados criou um sistema de Ouvidoria que já está disponível através do e-mail [email protected].

O objetivo principal é disponibilizar um mecanismo de contato entre a população e a Casa de Leis de forma direta, que possibilita encaminhar reclamações, sugestões e ter suas dúvidas sanadas dentro do menor prazo.

Segundo a presidente da Casa, Daniela Hall (PSD), a Ouvidoria da Câmara é mais uma ferramenta que proporcionará aos cidadãos, livre acesso para apresentar suas manifestações, sejam reclamações, críticas, sugestões, elogios ou denúncias relativas à qualidade e prestação de serviços exclusivamente no âmbito do Poder Legislativo municipal.

"Esse é um canal criado para aperfeiçoar a democracia através da participação popular. Com ele, vamos criar uma via de mão dupla, onde estaremos prontos para acolher a voz dos cidadãos sobre os trabalhos realizados na Casa", explica.

Ainda em fase de implantação, o sistema disponibilizará outros canais de acesso tais como atendimento por telefone e virtual. "Contamos com a participação ativa da sociedade no sentido de fortalecer a cidadania e ainda, contribuir e melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Câmara de Dourados", finaliza.

Deixe seu Comentário