Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
20º
Renove sua CNH
MS

MP prorroga prazo das inscrições do Processo Seletivo

29 Mai 2018 - 18h24
MP prorroga prazo das inscrições do Processo Seletivo  -
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul prorrogou as inscrições para XXI Processo de Seleção de Estagiários e por consequência adiou a data de realização da prova.

Dessa forma, as inscrições ficam prorrogadas até às 23h59 do dia 11 de junho de 2018 e a prova será aplicada no dia 24 de junho de 2018.

De acordo com o Presidente da Comissão, Procurador de Justiça Edgar Roberto Lemos de Miranda as demais normas e instruções do Edital de Abertura e seus anexos permanecem inalteradas.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo, será executado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC, e terá validade de um ano, contado da data da sua homologação, prorrogável por mais um ano, a critério do Ministério Público Estadual.

A prova escrita, com duração de 4h, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 24 de junho de 2018 nas cidades de Água Clara, Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Itaquirai, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sete Quedas, Sidrolândia, Sonora, Terenos e Três Lagoas, em local e horário a serem divulgados nos portais do Ministério Público Estadual e da FAPEC.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse os portais do Ministério Público Estadual (www.mpms.mp.br), Diário Oficial do Ministério Público - DOMP e da FAPEC (www.fapec.org/concursos).


Deixe seu Comentário