Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
25º
Renove sua CNH
Fatalidade

Morre agente penitenciário vítima de acidente entre moto e carro

29 Mai 2018 - 18h32
Morre agente penitenciário vítima de acidente entre moto e carro -
O agente penitenciário Thiago Fernandes Barros de Melo, 30 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (29) na Santa Casa depois de se envolver em acidente de trânsito com a moto que conduzia e um carro. A batida ocorreu na BR-262, em frente ao posto Igor Locatelli, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

A morte do agente foi declarada às 12h50, informou a assessoria de comunicação da unidade de saúde. Segundo testemunhas, Thiago seguia em uma Suzuki 750 cilindradas em direção ao complexo penitenciário, que fica no Jardim Noroeste, quando colidiu na lateral do VW Voyage, de cor prata, dirigido por uma idosa que saía de posto de combustíveis. A intenção da condutora era fazer o contorno sentido centro para voltar à cidade.


Aos socorristas, a motorista que não foi identificada, disse que só avançou em direção à rodovia porque não viu o motociclista. O agente penitenciário sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave e corte no pescoço. Ele foi socorrido em estado grave. A idosa ficou em estado de choque e também precisou de atendimento médico. A motocicleta que a vítima conduzia ficou destruída.

Deixe seu Comentário