Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
31º
UEMS - Pantanal
Eleições/2018

Jair Bolsonaro participa de reunião com diretores da Aced

09 Fev 2018 - 18h05
Domingos Ventorini, José Tarso Moro, Carlos Alberto Galvão, Jair Bolsonaro, Ely Oliveira e Eduardo Bolsonaro - Domingos Ventorini, José Tarso Moro, Carlos Alberto Galvão, Jair Bolsonaro, Ely Oliveira e Eduardo Bolsonaro -
O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL/RJ) esteve hoje pela manhã na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), onde foi recebido pelos vice-presidentes da entidade, Ely Oliveira eJosé Tarso Moroe os diretoresDomingos Ventorini e Carlos Alberto Galvão. Em seguida Bolsonaro proferiu um discurso no auditório, com o tema Reforma da Previdência – Perspectivas futuras no atual cenário político.

Bolsonaro é pré-candidato à Presidência da República nas eleições deste ano. O deputado chegou a Dourados na tarde da quinta-feira (8), onde participou de uma carreata em seguida discursou para uma plateia de produtores rurais no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

Antes do início do evento na Aced, o deputado participou de uma reunião com a diretoria da instituição onde foram tratados temas relativos a segurança pública, tendo em vista a proximidade com a fronteira, carga tributário, questão essa muito criticada pelos associados da Aced e preço dos combustíveis.

Deixe seu Comentário