Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
29º
Renove sua CNH
Semana Santa/Páscoa

Inscrição para ambulantes na 14ª Festa do Peixe seguem até quinta

13 Mar 2018 - 07h43
Ambulantes que queiram trabalhar no Parque durante a Festa do Peixe devem se inscrever até dia 15 - Foto: A. Frota/ arquivo - Ambulantes que queiram trabalhar no Parque durante a Festa do Peixe devem se inscrever até dia 15 - Foto: A. Frota/ arquivo -
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, segue com as inscrições para vendedores ambulantes interessados em participar da 14ª Festa do Peixe até a próxima quinta-feira, dia 15 de março.

O edital que regulamenta o processo foi publicado nas páginas 6 e 7 do Diário Oficial do município em 2 de março. O documento traz todos os procedimentos que devem ser realizados pelos interessados e as definições acerca da prestação de serviços dos ambulantes.

Segundo a secretária Rose Ane Vieira, os interessados deverão comparecer à Semdes, no Centro de Convenções Antônio Tonanni e entregar os documentos necessários. "Tem que ser pessoalmente. Abrimos a disposição de 30 locais para ambulantes e alguns ainda estão vagos", disse.

A 14ª Festa do Peixe de Dourados acontece no Parque Primo Fioravanti Vicente, o Rego D’Água, de 28 de março a 1º de abril e a ocupação dos espaços deve ocorrer nos dias de festa.

Este ano, haverá torneio de pesca, venda de peixe, parque de diversões e competições esportivas, como a 2ª Corrida do Peixe.

O evento é uma realização da Prefeitura de Dourados, através das secretarias de Desenvolvimento Econômico, de Agricultura Familiar e Economia Solidária, de Serviços Urbanos e da Fundação de Esportes de Dourados.

Deixe seu Comentário