Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
31º
Consequências

Aeroporto de Dourados tem combustível, mas operadora cancela voos

28 Mai 2018 - 18h29
Empresa opera dois voos diários de segunda a sexta e um no sábado - Crédito: ArquivoEmpresa opera dois voos diários de segunda a sexta e um no sábado - Crédito: Arquivo
Pelo menos dois voos operados pela Azul Linhas Aéreas em Dourados foram cancelados e os passageiros foram remanejados para voos em outro horário. A informação é de Juliano Domingos, diretor do aeroporto Francisco de Matos Pereira.

Segundo Juliano, a empresa previu certa economia com as mudanças e entrou em contato com os passageiros e remanejou as partidas, sem causar maiores transtornos. O diretor reforça, no entanto, que a cidade tem combustível de aviação para até o fim de semana que vem. "Aqui no Aeroporto de Dourados tem combustível para atender os voos comerciais. Mas a empresa preferiu fazer economia e cancelou o voo de hoje cedo [esta segunda] e de amanhã cedo [esta terça] e adiantou as passagens ou quem estava de manhã embarcou no voo da tarde", explicou.


Empresa opera dois voos diários de segunda a sexta e um no sábado. Sobre novas alterações, Juliano disse que não tem a informação. "O gerente da Azul só passou essas para administração do aeroporto", disse. Voos do aeroclube e outras empresas estão operando normalmente.

Deixe seu Comentário