Dourados – MS sábado, 30 de março de 2024
21º
Renove sua CNH
Encontro familiar

29° Encontro da Família Mattos começa sábado em Campo Grande

10 Nov 2017 - 12h37

Rosemar Mattos, Neuza Amaral, a presidente da Amattos, Lurdinha Mattos, Alkindar Mattos e Beto Mattos . Foto Vinícios Araújo - Rosemar Mattos, Neuza Amaral, a presidente da Amattos, Lurdinha Mattos, Alkindar Mattos e Beto Mattos . Foto Vinícios Araújo -
A 29ª edição do Encontro da Família Mattos será neste sábado e domingo, em Campo Grande. Realizado desde 1995, o evento deste ano deve reunir pelo menos mil pessoas na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Agraer (Sinterpa).

O objetivo é promover o congraçamento dos membros do tronco familiar para um momento de confraternização e homenagens, explicam Rosemar Mattos, Neuza Amaral, a presidente da Amattos, Lurdinha Mattos, Alkindar Mattos e Beto Mattos, que estiveram em visita à diretora-presidente do Jornal O PROGRESSO, jornalista e advogada Adiles do Amaral Torres.

Segundo os Mattos, a programação deste 29º Encontro começa às 19h deste sábado, com celebração religiosa, seguida de apresentações culturais, jantar e baile. A festa continua no domingo pela manhã a partir das 7h30 com mais um momento religioso, homenagens, apresentações culturais e histórias, além do almoço.

O encerramento está previsto para às 18h. Segundo os organizadores, o encontro é o maior do Brasil e vai reunir pessoas até de outros países, como, a Argentina. A Associação Internacional da Família Mattos (Amattos) com sede em Dourados, é responsável pela organização.

Os conselhos representativos da entidade estão localizados em Campo Grande, Ponta Porã, São Luiz Gonzaga (RS) e Possadas, na Argentina. A família é considerada a mais numerosa em Dourados. Os Mattos chegaram à cidade em partir de 1898 e contribuíram com o desenvolvimento municipal e estadual do então Mato Grosso.

Deixe seu Comentário