Gastronomia

Burger Fest começa no próximo sábado na capital

11 SET 2018 • POR da Redação • 11h00

Que o hambúrguer é uma das comidas preferidas do povo brasileiro, ninguém tem dúvidas. A carne, servida como sanduíche, é o principal símbolo do Fast Food, e são encontrados no mercado de várias maneiras, desde um simples com pão, carne e queijo, até os mais especiais feitos com carnes nobres, blends especiais e molhos mais trabalhados. Muitas delas estarão presentes na segunda edição do Burger Fest MS, que acontece entre os dias 15 e 30 de setembro.

Nesta edição, o evento organizado pela Abrasel MS (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul), conta com a participação de 19 estabelecimentos e as casas participantes vão oferecer em seus endereços opções exclusivas do preparo, que serão vendidos com um preço de R$ 20,00 até R$ 37,00. Esse festival conta com a total interação do público, pois é ele que irá eleger os 10 melhores lanches da cidade.

"Com o fomento da Gastronomia em Mato Grosso do Sul, a cada dia surgem novos sabores feitos com outros tipos de carne, com queijos especiais, molhos diferentes, saindo um pouco do tradicional fast food. O público de Campo Grande é um verdadeiro amante da carne e da boa gastronomia o festival é para fomentar o que há de melhor no mercado e eleger de acordo com o gosto do nosso público os melhores hambúrgueres  do festival", explica o presidente da Abrasel Juliano Wertheimer.