Tempo e Clima

Feriado será ensolarado e fim de semana segue sem chuva no Estado

Pessoal que quer se programar para o fim de semana já se anima com a possibilidade de quase 40 graus

6 SET 2018 • POR Luiz Radai • 16h49
Sol forte no feriado e fim de semana em todo o Estado - Divulgação

A previsão do tempo do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) para os dias 7 a 10 de setembro aponta dias ensolarados, com poucas nuvens e nada de chuva em Mato Grosso do Sul.

Segundo boletim enviado na tarde desta quinta-feira (6), a sexta-feira de feriado da Independência terá muito sol entre poucas nuvens em todas as regiões do Estado. Não há expectativa de chuva e a estimativa é de baixa umidade a tarde em todas as regiões, considerado estado de alerta.

No sábado (8), haverá sol forte em todas as regiões com temperaturas elevadas. Não há expectativa de chuva e a umidade relativa do ar ficará baixa à tarde no MS, considerado estado de alerta.

No domingo (9), uma massa de ar seco predomina em todas as regiões do MS, deixando tempo firme com sol entre poucas nuvens e não chove. Baixa umidade a tarde em todas as regiões, considerado estado de alerta.

Na segunda-feira (10), sol entre poucas nuvens em todas as áreas e sem expectativa de chuva. Umidade do ar continuará baixa, em estado de alerta.