Eleições 2018

Aced e Faems realizam debate com candidatos ao governo do Estado com transmissão do Progresso Digital, RIT e 94FM

6 SET 2018 • POR da Redação • 09h30

A Aced e Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul) realizam no dia 29 de setembro (sábado) a partir das 9h, Debate com Candidatos ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul nas Eleições 2018. O encontro será no Auditório da Aced com transmissão pela Fanpage do Jornal o Progresso, Rádio 94 FM e TV RIT Dourados.

Todos os seis candidatos ao governo de MS confirmaram presença: Humberto Amaducci (PT), João Alfredo (PSOL), Juiz Odilon de Oliveira (PDT), Junior Mochi (MDB), Marcelo Bluma (PV), Reinaldo Azambuja (PSDB).

Em reunião na sede da Aced na quarta-feira, 5, com os representantes das coligações, foram definidas as regras para realização do evento. O debate será dividido em 4 blocos com perguntas e respostas entre os candidatos e também perguntas elaboradas pelos empresários e imprensa.

Mediado pelo jornalista Marcos Anelo, o Debate será transmitido pela TV RIT, emissora que em MS tem sede em Dourados (Canal 5 da TV Aberta, 5.1 da TV Digital e 16 da NET) e está presente em cidades da região sul do Estado com o Canal 7.1 em Ponta Porã, Canal 11 em Maracaju; e com o Canal 5.1 em Douradina, Caarapó, Itaporã, Laguna Carapã, Fátima do Sul e Glória de Dourados. Além da Fanpage do Jornal da RIT (fb.com/jornaldaritms) telejornal local da emissora e canal no YouTube (youtube.com/ritdourados).

O primeiro jornal impresso diário de Mato Grosso do Sul, além da cobertura, O Progresso participará com sua proposta digital. O Progresso Digital fará a cobertura completa do debate tanto no Facebook, como Instagram e também no site.

Através das ondas do Rádio, a transmissão será realizada pela 94FM de Dourados, que abrange mais de 20 municípios na região sul do Estado, alcançando uma população de pelo menos 700 mil habitantes.