Grave

Acidente na Perimetral Norte envolve ônibus, caminhão, carreta e carro e deixa feridos em Dourados

A colisão foi no trecho entre a avenida Guaicurus e a BR-463

4 SET 2018 • POR Luiz Radai • 20h34
HB20 ficou totalmente destruído na colisão ocorrida no início da noite desta terça - Cido Costa

Um grave acidente ocorrido por volta das 19h desta terça-feira (4), na Perimetral Norte, entre a Avenida Guaicurus e a rodovia BR-463, nas imediações do antigo Praia Clube de Dourados, envolveu quatro veículos e deixou pelo menos duas pessoas feridas.

Conforme informações de repórteres policiais no local, um HB20, um ônibus escolar, um caminhão tanque e uma carreta se envolveram em dupla colisão e a motorista do veículo de passeio e o motorista do ônibus que levava alunos de Laguna Carapã para a faculdades em Dourados, foram encaminhados a hospitais. Os alunos estão todos bem.

A mulher ainda não identificada tinha estado crítico, estava consciente e reclamava de dores. O motorista do ônibus foi retirado das ferragens e teve lesões nas pernas. O Corpo de Bombeiros e equipes do Samu foram ao local.

A dinâmica do acidente teria sido a seguinte: primeiro, a condutora do HBO 20 teria colidido em um caminhão. Em seguida uma carreta, aparentemente, ao tentar desviar do primeiro acidente, colidiu em um micro-ônibus. Com o impacto, a mulher e o motorista do coletivo ficaram presos às ferragens.