Rodada

Rodada de meio de semana do Brasileirão tem sete jogos nesta quarta

Dois destes jogos envolvem os três primeiros colocados na tabela e são: Galo e São Paulo e Inter e Flamengo

4 SET 2018 • POR Luiz Radai • 19h09
No jogo do turno, Galo e Tricolor ficaram no 2 a 2 em partida de reviravoltas no Morumbi - Divulgação

Com folga no meio de semana das tabelas nas competições de mata-mata como a Copa do Brasil e a Libertadores da América o Campeonato Brasileiro volta a ter rodada entre os domingos e nesta quarta-feira (5), sete jogos movimentam os campos por todo o país.

As primeiras partidas iniciam às 18h30 (horário de MS), quando o Bahia recebe o Sport em clássico regional, na Arena Fonte Nova em Salvador (BA) e o Botafogo encara o Cruzeiro, no Engenhão, no Rio.

Em seguida, a partir das 19h (de MS), o surpreendente Ceará, que venceu o Flamengo no domingo, encara o segundo time com maior torcida no país, o Corinthians, em jogo que acontece na Arena Castelão, em Fortaleza.

No jogo que inicia às 20h (de MS), os sulistas Paraná e Chapecoense duelam no Durival Britto, casa paranaense. No mesmo horário inicia a partida entre Palmeiras e Atlético Paranaense, na Allianz Arena, em São Paulo.

Nos jogos televisionáveis três equipes que figuram do primeiro ao terceiro lugar da tabela entram em campo. A partir de 20h45 (de MS), no Indepenência, em Belo Horizonte, o Atlético Mineiro encara o líder São Paulo.

Iniciando no mesmo horário, mas no Beira-Rio em Porto Alegre, o segundo colocado Internacional recebe o terceiro, o Flamengo.

Na quinta-feira (6) a rodada fica completa com mais 3 jogos. Fluminense e Vitória (18h), Santos e Grêmio (18h) e América Mineiro e Vasco (19h).