Violência Doméstica

Marido bate em mulher grávida e diz que vai arrancar o bebê com as próprias mãos

27 AGO 2018 • POR da Redação com informações do Midiamax • 08h42

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, na noite deste sábado (25), após agredir e deixar desacordada sua companheira, grávida de 3 meses, no bairro Parque das Nações em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o homem teria se envolvido em um acidente de trânsito e ao chegar em casa a sua esposa, de 25 anos, não deu atenção que ele queria. Bravo com a situação o homem começou a dar tapas na gestante.

Depois ele teria dito que o bebê não era filho dele, colocou as mãos na barriga da vítima e começou a chacoalhar, enquanto gritava que iria tirar o bebê da barriga da mãe. Uma outra mulher tentou intervir, mas foi empurrada pelo agressor.

O homem e a vítima foram encaminhados para a delegacia, onde autor avançou novamente na vítima dizendo que ia matá-la, além de quebrar uma mesa do local. Ele foi contido pelos policiais.

A gestante foi levada ao hospital e disse ainda que após o autor chacoalhar e bater em sua barriga, ficou desacordada por um tempo. Ela apresentava escoriações no pescoço e hematomas nos braços e marcas das mãos na região da barriga e reclama que levou um soco na boca. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência.