FIB 2018

Segunda noite do FIB 2018 foi do folk o funk

28 JUL 2018 • POR Ana Ostapenko • 11h38

A segunda noite do Festival de Inverno de Bonito trouxe uma enxurada de lembranças no palco principal. A primeira atração foi a cantora Maria Alice, que com seu show Sertões cantou clássicos do sertanejo raiz do Brasil.

Logo depois a atração principal da noite, Almir Sater e Renato Teixeira nos levaria em uma viagem musical pelo Brasil, o som da viola de Almir e a voz de Renato nos transportam para um mundo de luz, onde os pássaros cantam e o Pantanal é o mais belo lugar para se viver.

O público foi embalado por canções do disco mais recente da dupla "Mais AR" e também por canções bem mais conhecidas como "Rasta Bonito", Romaria e Tocando em frente, que teve como coral um público que cerca de  mil pessoas.

Após o show principal foi a hora da música mudar de palco, o público partiu para o Centro de Múltiplo Uso, o CMU para um fim de noite apoteótico, a cantora Marta Cel aqueceu o público com muito samba rock e soul.

Logo em seguida a principal atração do palco, Glória Groove, com sua voz pontente, coreografias pra lá de envolventes, a cantora colocou o público para dançar com seu funk-rap, quem estava no local teve uma noite pra lá de divertida e dançante, valeu a pena esperar pelo momento.

Fotos: André Patroni