18/10/2012 09h27 - Atualizado em 18/10/2012 09h27

NJ Radiadores se prepara para final da Copa Gazeta

 
Renan Nucci
Do Progresso

DOURADOS - A equipe da NJ Radiadores/Jornal Preliminar entra em campo neste domingo em busca do título inédito da Copa Gazeta MS/Camisa 10 de Futebol Suíço, porém, o adversário será ninguém menos que a Eletrowatts/Carimbos & Cia Latinos, time que chegou à final de praticamente todas as competições amadoras que disputou este ano, conquistando diversos títulos.

A partida decisiva está marcada para acontecer às 9 h, no campo do Aroeira, localizado ao lado do ginásio municipal Ulisses Guimarães, em Dourados. Esta será a segunda final consecutiva da NJ. “Há três anos estamos participando. Em 2010 saímos na semifinal, no ano passado ficamos em segundo. Desta vez será diferente”, disse Rodrigo Davi, responsável pela NJ Radiadores.

Rodrigo diz que sua equipe tem uma das melhores campanhas da Copa Gazeta com sete vitórias, um empate e apenas uma derrota, mas sabe que a tarefa não será das mais fáceis. “Estamos com os pés no chão. Sabemos que vai ser um confronto muito difícil, mas confio no potencial de todos os que vão para partida. Estou confiante de que sairemos com a vitória”, declarou.

Equipe está confiante no título após bom retrospecto na competição (Foto: Divulgação) Equipe está confiante no título após bom retrospecto na competição (Foto: Divulgação)
 
 
 
 
 
 
Imóveis Apartamentos Veículos e Utilitários Importados Motos Diversos Telefones Empregos e Oportunidades