Shows brindam 5 anos da Cantina Mato Grosso, dia 19

Evento acontece nesta segunda-feira, a partir das 17h, com shows ao vivo e super promoções. Empresa já prepara festa do reveillon em grande estilo para receber bem 2017

17/12/2016 12h00

Cantina Mato Grosso preparou festa de aniversário dia 19 e Reveillon dia 31 em Dourados. (Foto: Divulgação) Cantina Mato Grosso preparou festa de aniversário dia 19 e Reveillon dia 31 em Dourados. (Foto: Divulgação)

A Cantina Mato Grosso preparou uma grande festa para comemorar 5 anos de funcionamento em Dourados. O evento acontece nesta segunda-feira (19), a partir das 17h, com show dos artistas locais: Matheus Matos, Bruno Nunes, Nando Roberto e André. Para celebrar ainda mais a data, a Cantina vai receber os clientes em clima de muita descontração. Algodão doce e pipoca para as crianças é cortesia. Além disso, na compra do combo Picanha na Pedra mais a torre de chopp de 2,5 litros, a bebida sai de graça. O valor do combo sairá por R$ 79,90.

Para a empresária Lutieli Menezes Nascimento, a festa é uma maneira de agradecer os clientes e a todos os douradenses pela acolhida. "Minha família decidiu apostar em Dourados, cidade que escolhemos não só para investir, mas para viver também. Foi aqui, nesta terra de Marcelino Pires, que fizemos dos clientes, verdadeiros amigos para a vida toda e é por isso que queremos retribuir com muito carinho, trabalho e dedicação a todos aqueles que formam a família Cantina Mato Grosso. Queremos que todos os nossos clientes sintam-se em casa", destaca, observando que a data oficial de implantação da Cantina é no dia 20 de dezembro, data de aniversário de Dourados.

Reveillon

Lutieli já adianta que a Cantina também preparou uma grande festa para quem deseja dar as boas vindas para 2017. No dia 31, haverá a tradicional Noite do Réveillon com show pirotécnico, músicas ao vivo e a tradicional mesa de frutas. Haverá champagne por mesa, espaço kids com monitor e a animação será por conta dos artistas Heberson Cavalcante, Cowboy da Viola, André Menezes e Dj Lupa.

Qualidade

Há 5 anos, o local de encontro mais badalado para o happy hour em Dourados é também referência de bom atendimento e qualidade no chopp. A Cantina Mato Grosso tem produção própria, sendo a única cervejaria de Mato Grosso do Sul. A matriz em Campo Grande, presente há 33 anos, é um dos pontos turísticos da cidade. Em Dourados, está instalada na avenida Coronel Ponciano, onde adeptos do bom chopp gelado e de uma culinária irresistível têm encontro marcado. Um dos grandes sucessos da cantina Mato Grosso, o chopp, envolve um ritual cheio de técnica. Para isso conta com profissionais reconhecidos pela sua experiência, além de serem especialistas em processo industrial e por obedecer aos mais rígidos padrões de qualidade.

Em Dourados, a Cantina Mato Grosso é administrada pelo empresário Idivaldo e conta com a participação da mulher Maria e dos filhos Lutieli e Eduardo. Produz o chopp BIER REIN que significa chopp Puro. O processo de fabricação passa por uma rigorosa análise de alta qualidade. O processo de fabricação começa com a moagem dos grãos, brassagem, filtragem do moster, cozimento do moster, fermentação e filtragem do choppsendo.

Se destacando no mercado de cervejaria, a cantina já conta hoje com vários representantes em cidades como: Ivinhema, Nova Andradina, Jardim, Nioaque, Douradina, Amambai, Coronel Sapucaia, Paranhos, Maracaju, Deodapolis, Juti, Itapora, São Gabriel do Oeste, Aquidauana, Sidrolandia, Ribas do Rio Pardo, que representam e atendem com alta qualidade o Chopp Bier Rein.

Happy hour

Aberto de segunda a sábado, a partir das 16h, a Cantina Mato Grosso traz uma proposta do rústico ao fino em um cardápio variado, sendo uma boa alternativa para o público que busca boa gastronomia e conforto em um único lugar. Com música ao vivo todas as noites, a cantina se diferencia pelo amplo espaço que oferece aos seus clientes, inclusive com estacionamento próprio. O local também conta espaço dedicado às crianças.

Reservas

Para a festa de aniversário, não é necessário reservar mesas. No caso do Reveillon, a reserva pode ser feita pelos telefones 3424-1555 ou 9288-1667. A Cantina Mato Grosso está na Rua Coronel Ponciano, 2085, Dourados.