Expoagro promete ferver hoje com os sucessos de Anitta

Com hits como "Show das Poderosas", a cantora também promete agitar a noite com sucessos do seu primeiro álbum de estúdio intitulado Anitta, lançado em 6 de junho de 2013

20/05/2016 17h47

Cantora pop Anitta será atração desta noite no palco do Parque de Exposições de Dourados. (Foto: Divulgação) Cantora pop Anitta será atração desta noite no palco do Parque de Exposições de Dourados. (Foto: Divulgação)

A cantora pop Anitta se apresenta hoje à noite no último dia de shows da Exposição Agropecuária e Industrial de Dourados. Ela promete agitar a noite com "Show das Poderosas" e outras canções que dominaram as emissoras de rádio em todo o Brasil nos últimos anos.

A carreita da jovem cantora começou em 2011 quando Anitta foi convidada pelo produtor Batutinha para realizar alguns testes após este conhecer um de seus vídeos cantando e, após ser aprovada, assinou com a Furacão 2000. No mesmo ano lançou sua primeira canção nas rádios do Rio de Janeiro, o single promocional "Eu Vou Ficar". Com a ajuda do produtor Batutinha, ela decidiu colocar mais um "t" no nome.

Em junho de 2012, Kamilla Fialho, vendo uma apresentação no palco de Anitta resolveu a empresariar pagando uma multa de duzentos e vinte e seis mil reais que a gravadora exigia para liberar a cantora. Sem gravadora, Kamilla pagou quarenta mil reais para gravar o clipe de "Meiga e Abusada".

Em janeiro de 2013, com o sucesso no Rio de Janeiro rendeu um contrato com a gravadora Warner Music. A canção "Meiga e Abusada" entrou no top dez das músicas pedidas das rádios brasileiras no início de 2013. Em maio do mesmo ano a canção foi incluída na trilha sonora da telenovela Amor à Vida da Rede Globo. No início de 2013 criou a coreografia "quadradinho", que fez muito sucesso nas coreografias dos grupos de funk. O primeiro álbum de estúdio intitulado Anitta, foi lançado em 6 de junho de 2013. O videoclipe da canção de trabalho, "Show das Poderosas", teve grande repercussão na mídia no mês de maio (2013), isso contribuiu fazendo com que o vídeo se tornasse o mais visto no Youtube Brasil, ultrapassando 10 milhões de visualizações naquele mês.

As vendas para os ingressos para seu primeiro DVD começaram a ser vendidos em novembro de 2013. A apresentação ocorreu no HSBC Arena em 15 de fevereiro de 2014 e contou com cerca de dez mil pessoas. A canção "Blá Blá Blá" foi lançada como carro-chefe do álbum em 23 de março de 2014. O álbum chegou a ser intitulado de Fantástico Mundo de Anitta, mas acabou sendo renomeado para Meu Lugar com a divulgação da canção "Quem Sabe" no iTunes Store.

A parceria com o cantor Projota lhe rendeu a música "Cobertor" que está presente no álbum de estúdio Ritmo Perfeito, o rapper também fez participação no DVD ao vivo, Meu Lugar. Em julho de 2014, Anitta oficializa a música "Na Batida" como terceiro single para o divulgar o álbum, o clipe é lançado no Youtube, atingindo 1 milhão de visualizações em pouco mais de 24 horas. Na mesma época foi citada como "rainha do pop brasileiro" pela revista francesa Paris Match. Em novembro de 2014, a cantora lança a canção Ritmo Perfeito como a nova música de trabalho consequentemente começando a tocar nas rádios a partir desta data. A faixa dá nome ao segundo disco de estúdio da cantora, este é o terceiro single do álbum. Em dezembro estreou como a deusa Solaris no filme televisivo Didi e o Segredo dos Anjos. Em 26 de fevereiro de 2015 lança o quinto single, "No Meu Talento", sendo uma versão diferente do álbum, trazendo os vocais adicionais de MC Guimê.