23/01/2012 14h43 - Atualizado em 23/01/2012 14h43

Cursos do SESC Dourados ensinam de risotos a tortas para a Páscoa

 
Do Progresso

No mês de fevereiro os Cursos de Valorização Social do SESC Dourados vão ensinar uma série de receitas para incrementar o cardápio de casa ou mesmo a renda, no caso que quem cozinha para fora.

O primeiro curso será para ensinar o participante a fazer um bom churrasco, desde a escolha e como trabalhar cada tipo de carne até acender a churrasqueira, assar a carne e escolher os acompanhamentos. O curso será de 7 a 9 de fevereiro, da s18h30 às 21h30.

Depois o de Tortas Finas para a Páscoa, de 14 a 17 de fevereiro, das 18h30 às 21h30. Nos dias 16 e 17 de fevereiro haverá cursos de bolo gelados e bombons e bem casados e docinhos para festas, ensinando do preparo das massas e recheios à decoração dos doces.

No curso de aproveitamento integral de alimentos, dias 28 e 29 de fevereiro, das 13h30 às 17 horas, os alunos aprenderão receitas de bife de casca de banana, banana caramelizada, torta de soja e bolachinhas de soja. Neste caso a inscrição é 1 quilo de alimento não-perecível, que será revertido ao programa Mesa Brasil SESC.


Comentários

 
 
 
 
 
 
 
Imóveis Apartamentos Veículos e Utilitários Importados Motos Diversos Telefones Empregos e Oportunidades