Apaixone-se todos os dias: Gorethy Lingerie

As coleções da marca inovam nas cores e nos tecidos incluindo estampas digitais, cetim, rendas, guipir e aplicação de cristais, buscando sempre a inovação e o diferencial do produto no mercado

10/06/2016 18h10

A Nova Coleção Gorethy Lingerie apresenta peças lindas e bem elaboradas baseadas no lema: Apaixone-se todos os dias, esteja linda e confiante em todas as ocasiões. Uma atitude confiante e positiva, que a mulher moderna precisa para desempenhar seus vários papéis no dia a dia.

As rendas, detalhes em tiras, tule e guipir são combinados a modelagens confortáveis, buscando sempre acentuar a beleza de cada mulher. Na cartela de cores, predominam o preto, o vermelho, o pérola e ofrutilly, além das estampas florais, snakeskin e a leve suavidade donude.

Em formatos variados, as calcinhas contemplam desde os modelos com laterais mais estreitas, até versões mais largas drapeadas, além das laterais com recortes ou tiras. Destaque especial para a calcinha com estampa floral e renda pérola, que possui múltiplas tiras laterais com aplicação de cristal.

Outro destaque da coleção são as peças confeccionadas no cetim, com aplicação ou sobreposição de renda. Com muito charme e elegância a coleção vem cheia de detalhes delicados combinando um design elaborado com drapeados, transparências, laços e aplicação de cristais.

O Cropped de renda e o StrappyBra, ou Sutiã de Tirastrazem uma proposta moderna para dar o toque final em looks mais simples ou até mesmo complementar produções mais sofisticadas. A lingerie assume cada vez mais um papel fundamental na composição do estilo pessoal feminino.

Serviço

A nova coleção já está disponível nas lojas. Uma data especial como o dia dos namorados pede um toque de sedução, ousadia, charme e romantismo. A Gorethy Lingerie possui duas lojas em Dourados, localizadas nos seguintes pontos: Avenida Marcelino Pires, 5370, galeria Ubiratan - (67) 3428-3228ou (67) 3424-9027e Rua Hayel Bom Faker, 2937 – Ketty Galeria - 3422-0907, além de várias de revendedoras.