Pedestres denunciam transtorno em calçada ocupada por entulhos na Presidente Vargas

Parte da calçada, em frente à obra está bloqueada

Por: Da Redação - 17/03/2017 16h59

(Foto: Marcos Ribeiro)

Na tarde desta sexta-feira, 17, leitores do Jornal O PROGRESSO denunciaram o transtorno vivido por pedestre em calçada localizada na Avenida Presidente Vargas, entre a Rua Major Capilé e Avenida Weimar Gonçalves Torres.

Segundo eles, uma obra de construção de um espaço comercial está impedindo a mobilidade pela calçada, pois entulhos ocupam a área em frente à obra. Os pedestres são obrigados a passar pela rua, pois além da calçada o estacionamento também está sendo ocupado pelas caçambas de entulho.

Para quem parte da Avenida Weimar Gonçalves Torres rumo à Rua Major Capilé é obrigado a enfrentar os carros no sentido de contra-mão.

(Foto: Marcos Ribeiro) (Foto: Marcos Ribeiro)

Outro detalhe é que a calçada tem faixa de auxílio à deficientes visuais, que fica interrompida justamente no local da obra. Cadeirantes também sofrem com o transtorno no local.

Outro lado

Procurados pela redação, a imobiliária que divulga locação do espaço, através da responsável pelo setor de construção, informou que não tinha conhecimento sobre o transtorno e que estaria visitando o local para averiguação. Informou também que estaria entrando em contato com o proprietário da obra para que entrasse em contato com a nossa redação. Até o fechamento desta matéria o proprietário não retornou.

Agora você pode participar conosco em nosso trabalho. WhatsApp Jornalista está ativo e a sua disposição. Envie fatos, acontecimentos, sugestões e reclamações. (67) 9 84270063 #JornalOProgresso #MaisPertoDeVocê