IFMS abre prazo de matrícula em cursos técnicos integrados

A segunda chamada deverá ser publicada no dia 23 de janeiro

09/01/2017 17h52

Candidato aprovado deve fazer matrícula na Central até o dia 18. (Foto: Divulgação)  Candidato aprovado deve fazer matrícula na Central até o dia 18. (Foto: Divulgação)

Está aberto o prazo de matrícula para os candidatos aprovados na primeira chamada do Exame de Seleção 2017, processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). O candidato aprovado deve fazer a matrícula na Central de Relacionamento (Cerel) do campus para o qual se inscreveu até o dia 18 de janeiro.

Os locais e horários de atendimento estão disponíveis no edital de convocação da primeira chamada, publicado na Central de Seleção do IFMS e na tabela abaixo. O endereço da Central de Seleção é www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

Devem ser entregues na Cerel o requerimento de matrícula preenchido e assinado, além das cópias e originais do histórico escolar do ensino fundamental, da certidão de nascimento ou casamento, da carteira de identidade ou de outro documento oficial de identificação com foto, do CPF e uma foto 3×4 recente.

Maiores de 18 anos devem apresentar ainda os documentos de quitação com a Justiça Eleitoral e o Serviço Militar, no caso dos homens.

Os convocados devem entregar também o questionário socioeconômico preenchido.

O candidato aprovado por meio do sistema de cotas precisa comprovar por meio do histórico escolar que estudou todas as séries/anos do ensino fundamental em escola pública. A segunda chamada deverá ser publicada no dia 23 de janeiro.