Domingo tem meditação com som e círculo terapêutico com frequências

O evento começa às 16h, no Espaço Jayanti à Major Capilé, 1885. Sala 15

16/03/2017 20h08

Sessões são indicadas para pessoas em busca de autoconhecimento Sessões são indicadas para pessoas em busca de autoconhecimento

De Dourados

Dourados sedia neste domingo o primeiro Concerto Meditativo com Tigelas de Cristal de Quartzo. O evento começa às 16h, no Espaço Jayanti à Major Capilé, 1885. Sala 15. As sessões são indicadas para pessoas em busca de autoconhecimento, iniciantes ou praticantes de meditação e para pessoas com enfermidades graves, como câncer e doenças autoimunes.

Para quem busca aprofundar-se em práticas de autoconhecimento através de vivências de expansão de consciência, no domingo pela manhã, de 8h30 às 12h, tem início o Círculo Terapêutico com Frequências Sonoras, uma proposta de trabalho de desenvolvimento pessoal com vivências em grupo, que oferecem técnicas voltadas para a expressão da integralidade do Ser.

Os dois trabalhos são focalizados pela terapeuta Ana Karla Loureiro, que pesquisa processos de expansão de consciência e ancoramento da integralidade do Ser por meio de frequências sonoras e cânticos sagrados desde 2003. Karla tem formação terapêutica em Frequências de Brilho e Terapias Sonoras com Frequências Cristalinas. Realiza vivências e workshops sobre esses temas no Brasil, na Argentina e no Uruguai. Ana Karla tem formação acadêmica em Comunicação Social e atua também como roteirista e diretora de videodocumentários.