Apae empossa diretoria e comemora 50 anos

A Apae de Campo Grande está localizada na Avenida Joana D´Arc, 1450, no Jardim Pioneiros

10/01/2017 09h54

Ottão, Elisa Nobre e novo presidente Antonio José. (Foto: Divulgação) Ottão, Elisa Nobre e novo presidente Antonio José. (Foto: Divulgação)

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Grande (Apae), realizou, na noite de sexta-feira, no início das comemorações de seus 50 anos de atividades na Capita, a posse da nova diretoria para o triênio 2017/2019, que tem como novo presidente Antonio José dos Santos Neto.

Ele sucede a Ottão Pereira de Almeida e vai trabalhar para manter as atividades da entidade em atenção às pessoas portadoras de necessidades especiais.

O novo presidente da Apae, Antônio José, destacou os desafios diários da instituição e relembrou os momentos antigos, da época da instalação da sede no bairro Pioneiros, na Capital, para demonstrar a pujança atual da entidade, criada em 10 de junho de 1967, para atender o grande número de pais de Campo Grande e região, que possuíam filhos com deficiência e tinham dificuldades em conseguir atendimento especializado, pela falta de uma entidade que atendesse essas necessidades.

A Apae de Campo Grande está localizada na Avenida Joana D´Arc, 1450, no Jardim Pioneiros e atende diariamente crianças, adolescentes e adultos nos dois períodos,. Os contatos da Associação são: (67) 3317-4892 e site www.campogrande.apaebrasil.org.br.