21/07/2011 19h04 - Atualizado em 22/07/2011 06h00

Valisère em Dourados

Lançada no Brasil em 1934 pelo Grupo Rhodia, a Valisere aciona, desde então, o imaginário das mulheres e a fantasia dos homens brasileiros. Sinônimo de alta qualidade, com informação de moda aliada à noção de conforto, a lingerie é “Top of Mind” há pelo menos 15 anos. Na última sexta-feira comandada pelas ousadas e modernas empresárias Mônica e Raquel, Dourados recebeu a primeira Franquia Valisere do MS, Elas trouxeram para nossa cidade o conceito Valisere da “flag shipp” da rua Oscar Freire. A loja conta com um espaço para Chá de Lingerie,especialmente criado para noivas com atendimento impecável . Uma loja aconchegante, cheia de charme e principalmente cuidada em todos os detalhes para receber um público cada vez mais exigente: Mulheres! Um espaço encantador que merece ser conhecido por quem procura conforto, qualidade, informação e bom gosto.

 
Coleção Bardot Coleção Bardot
 
Monica Moreira e Raquel Machado Monica Moreira e Raquel Machado
 
Hedy Moreira e Mônica Moreira Hedy Moreira e Mônica Moreira
 
Raquel, Mirela e Simone Raquel, Mirela e Simone
 
Luciana e Mônica Luciana e Mônica
 
Rosangela Barros e Carol Rosangela Barros e Carol
 
Adria, Emilia e Tatiane Adria, Emilia e Tatiane
 
Raquel e Mônica Andrade Raquel e Mônica Andrade
 
Mônica e Ana Caroline Mônica e Ana Caroline
 
Rejane e Mariel; Rejane e Mariel;
 
Renata e Ana Parizotto Renata e Ana Parizotto
 
A arquiteta Karine responsável pelo designer arrojado da loja e a empresária Cleuza A arquiteta Karine responsável pelo designer arrojado da loja e a empresária Cleuza
 
Denise e Mônica Denise e Mônica

Batizado da Betina

Foi no dia 3 de julho na Igreja São José em Campo Grande em cerimônia realizada pelo padre Wilson, o batizado da pequena Betina, filha de Marcela Marcondes e Marc Reis. Betina encheu de alegria os avós Dr Eduardo Marcondes e Elizabeth Marcondes e avó paterna Sueli Reis.

Betina, os pais Marc e Marcela e os padrinhos Eduardo e Joyce Betina, os pais Marc e Marcela e os padrinhos Eduardo e Joyce
Betina com os pais Marc e Marcela e os avós Dr.Eduardo e D.Beth Betina com os pais Marc e Marcela e os avós Dr.Eduardo e D.Beth
Betina com os pais Marc e Marcela e a avó Sueli Betina com os pais Marc e Marcela e a avó Sueli

Corre-Corre

Marcado para 27 a 30 de julho um dos maiores eventos sul-mato-grossense – 12º Festival de Inverno de Bonito – com tema: “A Natureza das Artes te Chama”.

Na programação, shows com: dia 27 – Almir Sater e Erasmo Carlos; dia 28 – Ney Matogrosso e Marcelo Camelo; dia 29 – Falcão e os Loucomotivos; dia 30 – Mart`nália e Jota Quest.

E também apresentações de artes cênicas, cinema, dança, artesanato, artes plásticas, palestras, literatura e eventos paralelos como o2º Encontro Estadual do Geopark Bodoquena Pantanal

Marcado para o dia 1º de outubro, no Salão de Eventos Unigran show com o cantor e compositor sul-matogrossense Almir Sater, que está com a turnê ao vivo que vem encantado o Brasil com originalidade e requinte da viola caipira.

O evento será restrito a poucas pessoas que assistirão ao espetáculo com conforto e comodidade. A platéia será dividida em três setores: hot zone, pista e camarote. Informações e convites pelo telefone (67) 9972-1778.

Será nos os dias 22,23 e 24 de julho o 2º Arraiá do Clube Indaiá, com comidas típicas, danças e shows com Mazinho e Luciano, Luiz Augusto e Davi, Cheiro de Terra, Tchê Querência, Marlon Maciel e Dom Ramon.

Aniversariantes da Semana

25/07 Maristela Andrade; 25/07 Jorge Radeke; 26/07 Ana Maria Sachelli Pedra; 27/07 Antônio Braz Melo Jr;

Parabéns!!!




 
 
 
 
 
 
Imóveis Apartamentos Veículos e Utilitários Importados Motos Diversos Telefones Empregos e Oportunidades