Rua Pérsio Antunes em Naviraí recebe melhorias

O prefeito Izauri Macedo determinou uma equipe com a coordenação da Gerência de Serviços Urbanos e Obras para buscar recursos através de emenda parlamentar

11/01/2017 08h48

Rua acaba recebendo uma sobrecarga de água. (Foto: Divulgação) Rua acaba recebendo uma sobrecarga de água. (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Naviraí iniciou as obras de melhorias na Rua Pérsio Antunes, no bairro Harry Amorin Costa. Por causa do grande volume de enxurrada decorrente de chuvas, principalmente nesse período do ano, vinda de parte da MS-141, saída para Ivinhema e de boa parte do Bairro Portinari, a rua acaba recebendo uma sobrecarga, não suportando toda a demanda. Por causa disso, a malha asfáltica está comprometida.

O prefeito Izauri Macedo determinou uma equipe com a coordenação da Gerência de Serviços Urbanos e Obras, no sentindo de efetuar um estudo profundo, através de projeto, para buscar recursos através de emenda parlamentar para consolidar um trabalho que seja definitivo na solução da captação de água pluvial que vem afetando o bairro.

A princípio, o trabalho de melhorias no local já começou. Primeiro será feito um trabalho de combate de erosão e em seguida uma operação tapa buracos, já que os moradores estão com dificuldades até mesmo de ter acesso em suas residências.