Energisa e Assistência Social realizam cadastro de consumidores

O programa atende a todo os municípios de Estado de Mato Grosso do Sul

13/09/2017 07h00

 
Energisa efetuado a cadastramento das pessoas de baixa renda pertencentes ao Programa Bolsa Família e BPC em Naviraí
Energisa efetuado a cadastramento das pessoas de baixa renda pertencentes ao Programa Bolsa Família e BPC em Naviraí

De Naviraí

A empresa de energia de MS Energisa através de uma em empresa terceirizada está em Naviraí em conjunto com a Assistência Social nos CRAS I e II efetuado a cadastramento das pessoas de baixa renda pertencentes ao Programa Bolsa Família e BPC.

Segundo Eliane, representante da execução dessa ação, o programa atende a todo os municípios de Estado de Mato Grosso do Sul oferecendo uma maneira de se economizar na conta de energia a todos aqueles considerados baixa renda com a tarifa social, da Energisa.

Esse programa após o cadastramento dos consumidores estará verificando in loco a realidade de cada consumidor com consumo até 220 Kwats mês, será efetuado em cada residência dos beneficiados a troca de lâmpadas. Sendo aqueles que têm as chamadas lâmpadas incandescentes serão trocadas por florescentes e as florescentes, por Led.

No final do cadastramento, segundo a equipe, acontecerá um sorteio de 10 refrigeradores entre os cadastrados.

O atendimento será entre os dias 12 a 22 de setembro nos CRAS I que fica na Seleta e no CRAS II no Jardim Paraíso no horário, das 7h às 11h e das 13h às 17h, menos final de semana. Todos deverão comparecer munidos da conta de luz, e documentos pessoais.

A gerente de Assistência social Telma Minari disse da importância dessa ação, "Queremos que todos os beneficiados dos programas sociais Bolsa Família, BPC e outros que possam estar efetuado os seus cadastros, pois com certeza esse tipo de evento só vai trazer resultados importantes na economia de cada consumidor", comentou a gerente.