Amambaienses passam a contar com Wi-Fi grátis na praça

Sistema de internet foi implantado por meio de uma parceria entre a Câmara Municipal, a prefeitura e uma empresa do setor, diz presidente do Legislativo.

Por: Vilson Nascimento - 10/03/2018 14h04

Praça Coronel Valêncio de Brum volta a ser um ponto de encontro para as famílias amambaienses. (Foto: Divulgação) Praça Coronel Valêncio de Brum volta a ser um ponto de encontro para as famílias amambaienses. (Foto: Divulgação)

Os moradores do município e da região que passarem por Amambai e pararem na Praça Coronel Valêncio de Brum, a praça central da cidade, poderão acessar a internet de graça.

Segundo o presidente da Câmara Municipal local, vereador Dilmar Dalvane Bervian, o sistema Wi-Fi aberto foi implantado por meio de uma parceria entre o Poder Legislativo, a prefeitura e uma empresa do setor de informática em atividade na cidade.

Segundo Dilmar, a rede "Amambai-Livre" com 15 Mb/s que permanece acionado diuturnamente tem por objetivo beneficiar as famílias que frequentam a praça central da cidade a noite e aos finais de semana e inclusive beneficiar aquelas pessoas que usufruem da rede mundial de computadores para fins de trabalho.