6º Leilão Direito de Viver acontece neste domingo em Amambai

A ação em prol do "Hospital do Amor" acontece no CTG e terá almoço e leilão de diversos brindes.

Da Redação - 09/12/2017 16h32

Voluntários trabalhando nos preparativos do 6º Leilão Direito de Viver. (Foto: Dalton Zonta) Voluntários trabalhando nos preparativos do 6º Leilão Direito de Viver. (Foto: Dalton Zonta)

Acontece neste domingo, dia 10 de dezembro, no Centro de Tradição Gaúcha (CTG) Sentinela de Amambai, a 6ª edição do leilão "Direito de Viver" em prol ao Hospital do Câncer de Barretos (HCB), que nos próximos dias passará a se chamar "Hospital do Amor".

Segundo o coordenador do HCB em Amambai, o produtor rural Shester Luiz Moraes Salazar, o "Nego Salazar", a programação entono do evento começa no final da manhã de domingo com um almoço e segue durante o resto do dia.

Durante o leilão, que em Amambai é coordenado por uma equipe cem por cento voluntária, serão leiloados diversos prêmios, inclusive animais, tudo fruto de doações da classe produtora, comerciantes e membros da sociedade amambaiense em geral.

De acordo com os organizadores o almoço, cujos convites já estão à venda em pontos da cidade e com membros da organização custa R$ 25,00 por pessoa. (devem-se levar pratos e talheres).

Segundo a organização quem quiser colaborar ou saber maiores informações sobre o 6º Leilão Direito de Viver em prol ao Hospital do Câncer de Barretos, que já atendeu centenas de pessoas vítimas de câncer de Amambai e toda a região, poderá entrar em contato pelo fone (67) 99800-1633.