Urbandance: Encontro de Danças Urbanas

Encontro que está em sua 10ª edição começa hoje e vai até domingo no Sesc Camilo Boni, em Campo Grande

11/01/2017 09h59

Urbandance proporciona aos praticantes e profissionais das danças urbanas, um espaço de experiência e formação. (Foto: Reginaldo Borges) 
Urbandance proporciona aos praticantes e profissionais das danças urbanas, um espaço de experiência e formação. (Foto: Reginaldo Borges)

Com uma programação ampla com dezenas de workshops de técnicas de danças urbanas, tanto para iniciantes quanto para profissionais, o Urbandance – Encontro de Danças Urbanas. O evento começa hoje e segue até domingo no Serviço Social do Comércio (Sesc) Camillo Boni, em Campo Grande.

De acordo com o diretor e coreógrafo da Cia Dançurbana e um dos idealizadores do evento, Marcos Mattos, a primeira edição do encontro aconteceu em 2010, proporcionando aos praticantes e profissionais das danças urbanas, um espaço de experiência e formação.

"Em sua décima edição, o Urbandance ganha uma proporção maior e visa propiciar aos seus participantes, possibilidades de troca e fruição em um único ambiente", descreve.

Neste ano o encontro contará com 10 workshops com diversas técnicas de danças urbanas, três workshops para iniciantes e quatro intensivos (estes com carga horária de 4 horas cada). Entre os professores estão: Henrique Bianchini (SP), Nene (SP), Eduardo Kon (DF), Dédy (MT) e Ingrid Beatriz (MT).

Além dos workshops, o Urbandance terá ainda: venda de roupas, acessórios e objetos na Feira Arte Urbana; palestra; Mostra de Dança (com apresentações de grupos participantes do curso); Batalha All Style (competição com troféu e prêmio) e; uma super festa em comemoração a décima edição do evento (amanhã, a partir das 22h30, no Jack Music Pub, com o DJ Gio Marx).

Serviço

O Urbandance acontece no Sesc Camillo Boni, localizado na avenida Afonso Pena, 3469. Workshops para Iniciantes: de 12 a 14 de janeiro, das 14h às 15h. Intensivos: de 12 a 15 de janeiro, das 9h às 13h. Workshops para Intermediários: de 11 a 14 de janeiro, a partir das 15h. Mostra de Dança: de 12 a 13 de janeiro, das 19h às 20h30.

Batalha All Style: dia 15 de janeiro, das 13h às 17h30. Festa URBD: dia 12 de janeiro, a partir das 22h30, no Jack Music Pub. Informações e valores pelo telefone (67) 9 9260-8005 ou pela fanpage https://www.facebook.com/paginadancurbana