22/01/2013 08h50 - Atualizado em 22/01/2013 08h50

Inscrições ao Agroescola vão até 4 de fevereiro

Mais informações: (67) 3316-6700/e-mail projetos @fundect.ms.gov.br

 
Gizele Cruz de Oliveira/CG
Do Progresso

A Fundect publicou neste mês um edital de chamada de seleção pública de candidatos para participar do curso do Programa de Transferência de Tecnologia e Capacitação em Pecuária de Corte (Agroescola).

O objetivo é selecionar 30 candidatos para participar do curso para a formação de multiplicadores de tecnologia em pecuária de corte, em consonância com os projetos de pesquisa “Estratégias genéticas para melhoria da eficiência de produção e da qualidade da carne bovina no Brasil” e “Dinâmica de gases de efeito estufa em sistemas de produção da agropecuária brasileira”.

O período para as inscrições eletrônicas e postagens de documentos segue até o dia 4 de fevereiro de 2013. Já a divulgação das inscrições habilitadas no Portal da Fundect será feita até o dia 6 de fevereiro, e dos locais da prova objetiva e redação no dia 13 do mesmo mês. As provas serão realizadas no dia 18 e a homologação dos candidatos selecionados será divulgada até 25 de fevereiro.

O início do curso está previsto para o mês de março. O curso terá duração de, no máximo, 12 meses e será ministrado na sede da Embrapa Gado de Corte em Campo Grande. Mais informações: (67) 3316-6700/e-mail projetos@fundect.ms.gov.br

 
 
 
 
 
 
Imóveis Apartamentos Veículos e Utilitários Importados Motos Diversos Telefones Empregos e Oportunidades