Palmeiras e Santos decidem o Campeonato das Torcidas de Vila Vargas

Palmeiras e Santos decidem o Campeonato das Torcidas de Vila Vargas

Por: Vinicios Araújo - 27/12/2016 15h39

Santos derrotou o Corinthians e decide a competição (foto: Divulgação) Santos derrotou o Corinthians e decide a competição (foto: Divulgação)

Estão definidos os finalistas do IV Campeonato das Torcidas de Vila Vargas. Nesta segunda-feira (26), houve as semifinais no ginásio do distrito que ficou completamente lotado para ver a classificação de Santos e Palmeiras.

Em partida preliminar, os meninos da escolinha do "neguinho" golearam a equipe do distrito vizinho dos meninos de Vila São Pedro. Na sequência, a bola rolou para a primeira semifinal entre Santos e Corinthians e os representantes do time da Vila Belmiro não tomaram conhecimento do rival ao golear por 9 a 3.

Detentor do título de 2015, o Palmeiras volta a brigar pela taça ao derrotar o São Paulo por 5 a 3 no jogo que fechou o dia de competições.

A decisão do campeonato será na próxima quinta-feira a partir das 18h30 no mesmo Poliesportivo de Vila Vargas, distrito de Dourados.

Torcedores acompanharam os jogos em Vila Vargas (foto: Divulgação) Torcedores acompanharam os jogos em Vila Vargas (foto: Divulgação)