Operário volta a Copa São Paulo nesta quarta após sete anos

Time sul-mato-grossense joga contra o Taubaté às 15h45 (MS) pelo Grupo 17

Por: Gazeta MS - 04/01/2017 16h07

Operário está de volta à Copa São Paulo e joga contra o time da casa nesta quarta-feira (foto: Divulgação) Operário está de volta à Copa São Paulo e joga contra o time da casa nesta quarta-feira (foto: Divulgação)

Depois da estreia no Novo com derrota para o Atlético-MG de virada, chegou a vez do Operário começar a Copa São Paulo de Juniores e nesta quarta-feira (4) enfrenta o Taubaté na abertura do Grupo 17. O jogo será em Taubaté às 15h45 (MS) e marca a volta do Galo à competição depois de sete anos.

Vice-campeão estadual sub-19, o Operário precisa vencer para sonhar com uma classificação. Isso porque na segunda rodada enfrentará o Corinthians, maior ganhador da competição e um dos favoritos para esta edição.

Na última vez que o Galo participou da competição, o time conquistou dois empates (2 a 2 com o Avaí e 1 a 1 com o CSA) e sofreu uma goleada (6 a 0 para o São Paulo), resultados que culminaram na lanterna do Grupo H.

Após enfrentar o Taubaté, o Operário enfrenta o Corinthians na sexta-feira às 20h e o Pinheiros-MA no domingo às 14h, ambos horário de Mato Grosso do Sul.