Naviraiense inicia treinos com "reforços" da Copa SP

Por: Renato Giansante / Gazeta MS - 09/01/2017 14h00

Jogadores tiveram o primeiro contato com o técnico Rony Aguilar nesta segunda-feira. Jogadores tiveram o primeiro contato com o técnico Rony Aguilar nesta segunda-feira.

O Naviraiense começou a pré-temporada para o estadual 2017 nesta segunda-feira (9) no estádio Virotão. Ao todo, 15 jogadores se apresentaram ao técnico Rony Aguilar e o restante deve chegar até quarta-feira (11).

Dos nomes que se iniciaram os treinos, três chamam atenção por chegarem direto da Copa São Paulo de Juniores. Rodrigo Bê, Juninho e Wendeu estiveram emprestados ao Operário que se despediu da competição neste domingo com vitória sobre Pinheiros por 3 a 2. A Comissão técnica também convocou mais um jogador das categorias de base. Os outros 11 jogadores vieram de outros estados.

Os primeiros treinos serão mais voltados para a preparação física. O trabalho com bola deve ser incorporado aos poucos. O Naviraiense terá 20 dias de preparação até a estreia diante do Sete de Dourados no estádio Douradão no dia 1 de fevereiro. O Jacaré do Conesul também terá como adversários o Ivinhema, Águia Negra, Corumbaense e Urso de Mundo Novo. Após jogos de turno e returno, os quatro primeiros avançam de fase e os dois últimos serão rebaixados.