Final do Campeonato das Torcidas será nesta quinta-feira

Palmeiras busca o bicampeonato, mas enfrenta o Santos na decisão em Vila Vargas

Por: Gazeta MS - 29/12/2016 16h54

Nesta quinta-feira (29) chega ao fim a quarta edição do Campeonato das Torcidas em Vila Vargas, distrito de Dourados. Em quadra, Palmeiras e Santos fazem a decisão no Poliesportivo do distrito com entrada franca.

O dia festivo começa a partir das 18h30 com a preliminar da escolinha de futsal do "neguinho". Na sequência jogam Corinthians e São Paulo na disputa do terceiro lugar.

A final está marcada para às 20h30. O Santos conta com um elenco jovem e aparece como surpresa. O time nunca chegou a final da competição e conta com as experiências de Lauro e Neno Ramos para levar sua primeira taça. Já o Palmeiras defende o título e busca o bicampeonato. O Verdão conta com o atual artilheiro Leandro e a jovem revelação Silvinho.

A organização anunciou que estará vendendo canecas do campeonato ao valor de R$ 5 que será revertido em ajuda ao time de futsal. Também haverá o serviço de bar pela lanchonete Avenida.

O CAMPEONATO

O Campeonato das Torcidas está em sua quarta edição e sendo disputado por torcedores de Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Grêmio e Ponte Preta, todos moradores de Vila Vargas. No "time de Campinas", jogam torcedores do Flamengo que foram punidos na última temporada por não comparecerem a um jogo e tiveram que alterar o clube para entrar neste ano.

Os times jogaram entre si em grupo único, classificando os quatro primeiros para a fase semifinal e posteriormente a final. Os três primeiros colocados recebem troféu e medalhas, além do goleiro menos vazado e artilheiro.