Estadual Sub 17 registra goleada de 15 a 1 na rodada do fim de semana

Jogo foi interrompido aos 20 minutos da etapa final devido ao número insuficiente de jogadores do Maracaju

Da FFMS - 20/05/2018 10h07

Equipe do Náutico 'cansou' de fazer gols na rodada deste sábado (Divulgação) Equipe do Náutico 'cansou' de fazer gols na rodada deste sábado (Divulgação)

Cinco jogos movimentaram no sábado (19) a 2ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub 17. O destaque, ficou por conta do jogo ocorrido pelo Grupo D, em Sidrolândia, onde aconteceu uma goleada por 15 a 1, do Náutico sobre o Maracaju, no estádio Sotero Zárate. O Seduc, atual tetracampeão, está no mesmo grupo e folgou na rodada.

Segundo relatado pelo árbitro da partida Willian Arakaki ao Instrutor de Arbitragem da FFMS Antonio Flávio Alves, o jogo foi interrompido aos 20 minutos da etapa final devido ao número insuficiente de jogadores do Maracaju, que ficou com seis em campo.

Na capital, no estádio das Moreninhas, pelo Grupo A, a rodada começou com o empate sem gols entre Grêmio Santo Antonio e Conquista. No jogo de fundo, o Operário venceu o Novo por 3 a 1.

Micael, Jardel e Eduardo marcaram para o galo. Vinícius fez o gol do verdão. O Galo lidera com 3 pontos seguido de Santo Antonio e Conquista que tem 1 e o Novo não pontuou.

Pelo Grupo B, em Nova Andradina, o Cena, atual vicecampeão, estreou com vitória diante do Operário de Dourados. No estádio Andradão, o Cene venceu por 2 a 1.

O outro estreante do grupo, o Ivinhema, bateu o Ceart no Saraivão por 3 a 0. O Ivinhema lidera junto com Cena e Operário Dourados, todos com 3 pontos. O Pontaporanense ainda não jogou.