Baile do DOF

"Solidão não se cura com o amor dos outros. Se cura com amor próprio." Martha Medeiros


No último dia 2, no Salão de Eventos da Unigran, foi realizado um lindo baile anual do DOF, que foi um sucesso. Confira algumas fotos de pessoas presentes


Fotos: Hedio Fazan
Por: Adiles do Amaral Torres - 05/12/2016 16h49

 

Destaque

Destaque ao vereador presidente da Câmara Municipal de Dourados Idenor Machado, que devolveu honestamente à prefeitura parte do duodécimo, isto é exemplo de honestidade, que é raro ver na classe política.

 
 
Aniversaria hoje o senador Pedro Chaves, a quem desejamos toda felicidade, extensivo a sua querida esposa, Reni. Aniversaria hoje o senador Pedro Chaves, a quem desejamos toda felicidade, extensivo a sua querida esposa, Reni.
 

Parabéns aos aniversariantes de hoje, 6/dezembro - Jaime D. Domingues; Aldaiza A. de Souza; Jefferson C. Lemes; Cesar A. O. Lutti; Katiuce M. Moreira; Edson Oliveira; Nereide Filisberto; Ruth I. da Silva; Lucivânia G. T. Cardoso; Manuelly V. Santos Silva.

 

O grilo é...

A prefeita de Ribeirão Preto, Darci Vera, desviou dos cofres públicos R$ 220 milhões, isto é o que já foi constatado... poderá ser até mais. Ela já está na prisão e não vai sair fácil...!

Hoje na Coamo

A COAMO lança hoje, às 10h, a Pedra Fundamental de suas indústrias de processamento de soja e refino do óleo da soja, em Dourados, na BR-163, KM 247. Agradecemos o gentil convite ao diretor-presidente e engenheiro agrônomo José Aroldo Galassini.

Aplausos

O povo brasileiro está revoltado com a roubalheira dos políticos e, nas passeatas, demonstraram essa revolta. Eles aplaudiram Sérgio Moro com justa razão. Esperamos que eles criem vergonha na cara e parem essa roubalheira. Quantas coisas poderiam ser feitas com o dinheiro desviado!

Homenagem na câmara

Hoje, dia 6 de dezembro, na Câmara Municipal de Dourados, acontecerá a entrega de honrarias a várias pessoas. O evento será às 19h.

Datas

Hoje, dia de: São Nicolau; Nascimento, em 1922, da dançarina e diretora de balé Tatiane Leskova; Nascimento, em 1949, de Chico e Paulo Caruso, cartunistas; Em 1971, Médici inicia viagem aos EUA onde Nixon exalta o papel do Brasil; Em 1976, morte de Jango, cuja as causas são sempre questionadas, foi no interior da Argentina, mais de 20 mil pessoas comparecem ao enterro.

 

O amor é tudo

O amor é o melhor alimento

Sem ele nada tem valor

Sem ele nada se inventa

É como planta sem flor

Sem amor a vida é triste

E só tem escuridão

Nada tem significado

Só tristeza e solidão

O amor é tudo na vida

É alegria, felicidade e paz

Sem ele é como céu sem estrelas

É como o sol sem brilhar

E a vida iluminar

— Adiles do Amaral Torres

 

Salmos

"Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos." (15:13)