Traficantes são presos com maconha e cocaína na Vila Valderez em Dourados

A dupla morava na mesma casa localizada na Rua Lourdes Abrahão Prates

Por: Vinicios Araújo - 06/12/2017 08h18

Dois homens identificados como João (40) e Fernando (27) foram presos na Vila Valderez por tráfico de drogas. Na casa onde eles moram foram encontradas porções de cocaína e maconha para distribuição.

Segundo boletim de ocorrência, durante ação ostensiva no bairro por volta das 00h52 desta quarta-feira (06), policiais se depararam com Fernando trafegando em uma motocicleta pelas ruas do bairro e, ao perceber a viatura, ele teria tentado fugir, mas acabou sendo capturado pelos militares.

Ao apurar os dados do acusado, foi identificado que havia um mandado de prisão contra ele. A moto foi checada e não haviam pendências, e por esse motivo os policiais se dispuseram a levar o veículo até a casa do autor, poucos metros do local da abordagem.

Ao chegar na residência, localizada na Rua Lourdes Abrahão Prates, outro morador teria visto os policiais e tentado fugir. Ele foi capturado e questionado o motivo da fuga mas não soube responder.

Ao fazer uma vistoria no interior do imóvel, os militares encontraram no quarto de João, 18 papelotes de cocaína, que pesaram oito gramas, e dois tabletes de maconha, que pesaram 130 gramas. Na carteira dele foi encontrado o valor de R$130. Embaixo da cama de Fernando os militares encontraram também, dois prensados em forma de tijolo de maconha, que pesaram 750 gramas.

Questionados, os moradores confessaram que a droga seria para o tráfico na região. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados onde foram autuados por tráfico de drogas.