Terceiro caso de estupro no mesmo local marca a vida de mais uma jovem em Dourados

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 17, por volta das 0h15

Por: Da Redação - 17/04/2017 16h57

Na madrugada desta segunda-feira, 17, mais uma jovem teve a sua vida marcada pela violência sexual em Dourados. A garota foi estuprada por um desconhecido por volta das 0h15 desta segunda-feira às margens da MS-156, região dos bairros Jardim Guaicurus e Distrito Indubrasil.

Conforme informações, a jovem estaria retornando para casa quando foi abordada por um homem desconhecido, que segundo a vítima era magro, alto, moreno claro de cabelos curtos, barba para fazer de aproximadamente 30 anos. Ele arrastou a menina até um terreno baldio e a violentou.

Ele intimidou a garota ao abordá-la, com a mão na cintura, como se estivesse com uma arma, dizendo que teria recebido R$ 500,00 para matar a jovem. O autor, que está foragido, chegou em uma Honda Titan.

De acordo com a Delegacia da Mulher, este foi o terceiro estupro no local. Os outros casos aconteceram com uma criança de 11 anos e uma jovem de 18 anos. A delegada descartou a possibilidade do caso ter sido pelo mesmo estuprador pois as caracteristica apresentadas pelas vítimas são diferentes.